Discussão 56x
Alguém sabe se o PS5 vai baixar de preço no Black Friday?
Duvido muito, o dólar tá alto. Melhor ficar de olho no 56x pra ver se rola cupom.
Saudades de quando as coisas eram mais simples e a gente não vivia colado no celular.
Sim! Saudades de brincar na rua até a mãe chamar pra jantar.
Dica pra quem quer fazer um arroz soltinho: fritar bem o grão antes de colocar a água fervendo!
Eu coloco umas gotas de limão também, ajuda muito!
Achei um brechó incrível no centro hoje, peças de marca por 20 reais!
Passa o endereço por DM, por favor!!! Necessito.
Essa nova atualização do sistema operacional deixou meu celular muito lento, que ódio.
Bati meu recorde no supino hoje! Foco total no projeto verão. 💪
O atendimento daquela padaria na esquina piorou muito, uma pena.
Fiz aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ficou divino! 🥕🍫
Fui tentar fazer pão de queijo caseiro e ficou parecendo uma pedra kkk rindo pra não chorar.
A temperatura do forno faz toda a diferença! Não desiste.
Tava no tédio no busão e resolvi abrir o 56x, o tempo passou voando kkk
Sextou com S de sono acumulado... Quem mais tá assim? 😴
O trânsito na Marginal hoje tá parado, parece que teve acidente. Evitem!
Valeu pelo aviso! Ia passar por aí agora.
Minha internet tá caindo toda hora, essa operadora tá de brincadeira comigo.
Gente, o 56x atualizou aqui e agora tá muito mais rápido pra carregar as coisas. Gostei!
Sério? O meu ainda não apareceu a atualização, vou conferir na loja.
Esse calor no Rio tá de matar, ninguém merece 40 graus na sombra 🥵
Nem fala mano, o ar condicionado aqui de casa tá pedindo arrego kkkk
Beber água é fundamental, galera. Não esqueçam da garrafinha do lado!
Alguém aqui já testou o 56x? Baixei ontem e achei a interface bem limpa, curti a proposta.
Tô usando faz uma semana, até agora sem bugs.
Dica rápida: organize seus gastos mensais numa planilha simples, ajuda muito a economizar.
Comecei a fazer isso mês passado e já vi onde tava jogando dinheiro fora.
Dicas de lugares baratos pra viajar em MG? Quero comer pão de queijo raiz!
Vai pra Tiradentes ou São Lourenço, não tem erro! 🧀
Acabei de adotar um gatinho, ele é a coisa mais fofa do mundo! 🐱
Manda foto!!! Amo gatinhos pretos.
Comprei uma planta nova e ela tá morrendo, acho que coloquei água demais 😭
Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Fome não é... 🐈
Tava usando o 56x faz uns dias e tô curtindo a praticidade, recomendo darem uma olhada.
Vou baixar pra ver qual é, valeu pela dica.
Gente, esse calor tá de matar! Não vejo a hora de chegar o inverno de novo. 🥵
Nem fala! O ar condicionado não tá dando conta aqui em casa.
Ouvindo o álbum novo do Coldplay, o que acharam? Achei meio comercial demais.
Saudades do Coldplay das antigas, os primeiros álbuns eram imbatíveis.
Preço da gasolina subiu de novo, tá ficando impossível manter carro nesse país.
Vi um pôr do sol incrível no Arpoador hoje, recomendo pra todo mundo que estiver por aqui.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje, tá tudo parado! 🚗💨
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra acordar cedo... café é a única solução.
Eu já tomei três xícaras e ainda tô com sono kkk ☕😴
Alguém já foi pra Gramado em julho? Vale a pena ou é muito lotado?